quinta-feira, 10 de maio de 2012

CULTO DA FAMÍLA




A Assembleia de Deus em Caraúbas realiza, aos primeiros domingos de cada mês, o culto da família. São escaladas três familias para cada culto. Nesse domingo, 06 de maio, cooperaram, de forma direta, as familias, Fernandes, Epifanio e uma familia de irmãos na fé, escolhida pela irmã Carliany, haja vista, a mesma não ter parentes evangélicos.





O conjunto de jovens, "Avante Pela Fé" teve participação no culto da familia, apresentando hinos que tocaram a alma daqueles que vieram adorar a Deus.





O conjunto Vitória, apesar de ter cedido algumas de suas componentes para o culto festivo na congregaçaõ de "Língua de Vaca", abrilhantou o culto da familia com seus belos cânticos de louvor a Deus.



Irmã Charliany, ao centro, por não ter parentes evangélicos, formou uma equipe para cumprir  participação especial no culto, como cantoras oficiais.





A jovem Jesarela Epifanio...




E a jovem Jéssica Epifanio, foram as pregadoras do culto da familia. Na oportunidade, utilizando-se do texto de Gálatas 4. 1-7, mostraram a responsabilidade que temos, como filhos, de obedecermos a Deus e aos nossos pais biológicos. Usando suas próprias vidas como filhas, e crentes em Jesus, conclamaram a igreja, especialmente os jovens, para reverem seus comportamentos, no que tange ao assunto abordado, a fim de melhorarem seus papéis para a honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário