segunda-feira, 21 de maio de 2012

CONJUNTO AVANTE PELA FÉ

O louvor, através dos cânticos é algo maravilhoso que sempre esteve presente nos cultos de adoração a Deus. Nas igrejas  Assembleias de Deus, é comum a separação de grupos para cantarem em suas reuniões de cultos. Tais grupos, que recebem o nome de "conjuntos", podem ser formados por senhoras, senhores, jovens, adolescentes, crianças, obreiros, etc.
Na Assembleia de Deus em Caraúbas existem alguns desses conjuntos que louvam e engrandecem o nome do Senhor, de maneira toda especial, nas mais diversas reuniões que essa Igreja realiza.
Nesta postagem, estaremos destacando o "Conjunto Avante Pela Fé", formado por cerca de 30 jovens que congregam no templo sede da AD em Caraúbas.



O Conjunto de Jovens Avante Pela Fé, da AD em Caraúbas, tem papel preponderante nos trabalhos realizados por essa Igreja.



Atualmente, os jovens Jéssica Peixoto e Joaby Figueiredo, estão como regentes do Avante Pela Fé. Os referidos jovens têm se esforçado bastante, para que os componentes do conjunto estejam sempre bem integrados e envolvidos com o genuíno cântico de louvor a Deus.



O conjunto Avante Pela Fé tem sempre estado presente nos mais diversos eventos promovidos pela AD em Caraúbas, bem como em outros lugares que é convidado. 



Culto no templo sede da AD em Caraúbas




No aniversário do pastor Flávio e irmã Valdelúcia em 2008



Participação especial no 2º EMADEC, Caraúbas, em 2010




ENJADEP, Paraú, 2011


Momentos antes da participação no culto de missões, no templo sede da AD em Mossoró, no ano de 2011



No culto de aniversário do pastor Flávio e irmã Valdelúcia, em abril de 2011



ENJADEP, Paraú, 2012




Encerramento do 3º EMADEC, Caraúbas, abril de 2012.

Louvamos a Deus pela existência e atuação do conjunto Avante Pela Fé que, durante várias décadas, tem abrilhantado os cultos de adoração a Deus na AD em Caraúbas e em outros lugares. A nossa oração a Deus é para que esse conjunto continue sendo um verdadeiro conjunto, cujo objetivo seja conduzir a congregação do Senhor à adoração a Deus, quando da realização dos mais diversos trabalhos que a Igreja presta ao Senhor.
E, assim sendo,o Espírito Santo se encarregará de realizar sinais, prodígios e maravilhas no meio do seu povo. Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário