segunda-feira, 30 de abril de 2012

CHIP NO CORPO: SERIA ELE A MARCA DA BESTA DO APOCALIPSE?


Você vai querer este chip em seu corpo?

            Não poderia deixar passar batida essa informação interessante. Claro que eles não podem nos obrigar, mas se não colocar não irá poder usar o sistema de saúde e em um fututo próximo não poderá comprar, nem vender se não estiver com esta nova identificação que será sua identidade implantada no corpo. Eles poderão te rastrear, poderão bloquear suas contas via satélite e etc... Estarás marcado igual a um gado.
EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para Abril de 2013.
          Do original :EE.UU aprueban la implantacion del Microchip OBLIGATORIO a la poblacion para Abril de 2013.

          Publicado 21 abril, 2012 | Por leonidas- El Oro de los Dioses

         Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
         A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde não seria uma desculpa para muitas outras coisas, como por exemplo controlar o ser humano? E se o nosso pensamento tiver solidez, sem tal controle não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos estarão guardados num sistema.
        E o implante desse microchip será na mão ou na testa como a Bíblia profetiza no Apocalipse 14:9 (A marca da besta 666)?
        Este "sucesso" já é uma lei, não só um mero rumor... Isso nos leva a pensar: seria a geração da NOM (Nova Ordem Mundial)? Agora, já que é lei nos EUA a partir de março de 2013, a tendênia é que logo se alastre para o mundo. Nós que conhecemos as Escrituras sagradas, lembramos do seguinte texto do Apocalipse:
        "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:16-17). E como proclamadores do Evangelho alertamos a todos a estarem cada vez mais próximos de Deus, servindo-o com alegria e com as cabeças erguidas, haja vista, esse, e tantos outros sinais anunciarem a volta de Jesus, para arrebatar a sua Igreja. Para ratificar o nosso alerta, deixamos mais uma porção bíblica, extraída do Apocalipse:
       "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome" (Apocalipse 14:9-11).

 

Fonte:

Obs.: Os acréscimos e alterações, divergentes da postagem do site acima, foram feitos pelo Pastor Flávio Epifanio.

3 comentários:

  1. Eu acredito que o fim está cada vez mais próximo, más se não tiver isso, a pessoa morre de fome ou de sede, nessa ocasião, se a pessoa escolher servir a Deus não será uma opção viver e este mundo vai ser dominado pelas forças ocultas até o juízo final. E os escolhidos de Deus, como fica? serão obrigados a morrer de fome pra ter um lugar no céu? Acredito, que essas são as útimas gerações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim terao todos q manter em mente q se aceitarem estao perdidos,deus coloca bem claro pra q ninguem diga :haa eu nao sabia.sera realmente um tempo dificilimo em q muitos cristao vao entregar o ouro,muitos nao vao resistir mesmo .

      Excluir
  2. uma vez que isso se torne lei, como interpretar rm 13. outra coisa é que a igreja sempre pregou o arrebatamento antes da tribulaçpão. ora: se isto não acontecer em dois anos estaremos vivendo na tribulção e será cobrada de nós uma fé como a de abrãao se não maior. porque presenciar filhos morrendo de fome e sede é algo semelhante ou até maior. gostaria que alguém me explicasse por favor. obrigado

    ResponderExcluir