terça-feira, 24 de abril de 2012

O MILAGRE NA EVANGELIZAÇÃO




Todas as terças-feiras algumas senhoras determinadas e dispostas, vão ao hospital da cidade em um horário não muito cômodo devido ao calor da região, mas mesmo assim com muita alegria se deslocam de suas casas para pregar o evangelho no Hospital regional de Caraúbas. Durante todo o ano semeiam a palavra do Senhor sem nem sempre saber os frutos que colherão, mas fazem isso por amor a Cristo. Não é todo dia que podemos contar história como esta que irei relatar agora, mas saiba que o milagre de Deus está a acontecer a todo o momento.

“Às 21hs e 2min. recebo um telefonema do Ir. João de Chicó (João Bosco), enquanto faço um trabalho acadêmico (emprego informal em minha residência) e para minha surpresa o mesmo me relatou que hoje na abertura do Círculo de Oração da Congregação do Alto da Liberdade três pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador, e mais interessante é que estas pessoas foram lá com um único objetivo: que era o de aceitar a Jesus, pois não precisava de mais nada para eles, já haviam sido tocados pelo Espírito Santo. Segundo o testemunho da família que procurou a igreja:

 “Enquanto esperávamos atendimento no Hospital  minha filha encontrou um folheto de evangelização no banco e levou para casa, chegando em casa ela pediu que eu lesse o que estava escrito, e logo disse ao meu esposo que isso era coisa de crente, pois só quem entrega folheto é os crentes. Então devido o problema de minha filha ser muito sério, pois foi levada ao hospital em meio a uma crise (não foi especificado),  eu e meu esposo fizemos um voto a Deus que, se nossa filha se recuperasse nós seríamos crentes, e Graças a Deus ela se recuperou, por isso viemos aceitar a Jesus como Salvador.  No folheto estava escrito um versículo do Livro de Mateus 11:28-29, que diz: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas”  (Testemunho de Dona Francilene e Sr. Antônio, 24 de abril de 2012)




A Bíblia nos adverte a todo tempo sobre a importância de se pregar o evangelho, pois não podemos ficar parados. Evangelizar é a certeza de que o Espírito Santo de Deus irá agir em benefício de alguém

“Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás”. Eclesiastes 11:1

Redação: Hudson e Venilma Olivera
Relato: João Bosco (João de Chicó)


Nenhum comentário:

Postar um comentário