segunda-feira, 15 de abril de 2013

JÉSSICA LAMONNIELLY, JOVEM VITORIOSA!
Na imagem acima, a jovem Jéssica aparece ladeada pela Professora Ms. Melissa Costa, sua orientadora na construção da monografia, requisito final para a conclusão do Bacharelado em Gestão Ambiental, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).


No ano de 2009, Jéssica Lamonnielly Peixoto Epifanio, aos 16 anos de idade, foi aprovada no vestibular da UERN para o Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental, área essa que muito se identificava, e alimentava o desejo de um maior conhecimento do assunto, através do ingresso na Universidade. Com muito esforço, dedicação e confiança em Deus, alcançou êxito no Vestibular daquele ano.

Muitos foram os desafios enfrentados por Jéssica durante os 4 anos na Universidade. Além do conteúdo que qualquer acadêmico enfrenta, somaram-se o deslocamento para Mossoró (que a obrigava levantar pela madrugada), as filosofias que tentavam combater sua Fé em Deus, etc.

Diante de todos esses desafios, Jéssica nunca abriu mão de seu testemunho cristão, nunca "adequou" seus trajes aos demais colegas, nunca negligenciou os cargos que desempenhava na Igreja e nunca deixou de revelar sua Fé em Cristo.


No último dia 04 de abril, Jéssica defendeu sua Monografia intitulada: " O Programa Mais Educação e a Educação Ambiental em uma Escola Estadual, Caraúbas-RN". A "Banca" composta pelos professores: Dra. Márcia Regina, Ms. João Paulo e Ms. Melissa Costa terceu comentários elogiosos a aluna, ao ponto de emocionar a platéia que acompanhou o momento histórico para a vida de Jéssica.



A expectativa foi grande para os presentes acerca da nota que Jéssica obteria na sua apresentação. Para a felicidade de todos, especialmente da formanda, a nota obtida foi 9,7 o que arrancou brados de alegria daqueles que acompanharam Jéssica naquele momento tão especial.



Parabéns, Jéssica!
E que agora venham as formalidades e o tão sonhado Diploma de Gestora Ambiental!

3 comentários:

  1. A festa de formatura está marcada para 27 de junho.

    ResponderExcluir
  2. Confirmado. A colação de grau será em 27 de junho.

    ResponderExcluir
  3. Será no ginásio de esportes da UERN.

    ResponderExcluir