quarta-feira, 13 de junho de 2012

FESTA EM CARAÚBAS

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caraúbas promoverá grande festa de aniversário, nessa terça, dia 19 de junho, e estende o convite a todos os nossos internautas para participarem desse grande evento.


A referida festa acontecerá às 19h em frente ao templo da Assembleia de Deus, que está no bairro do Alto da Liberdade, que completa 31 anos de inauguração. Muitos pastores e caravanas estão sendo convidados para participarem desse maravilhoso culto de adoração a Deus.


Dentre os ilustres convidados, contaremos com a presença da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal, que terá participação especial, louvando ao Senhor com suas músicas características de adoração a Deus.


A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal tem sido abençoadas no ministério de louvor a Deus, de maneira tal que, sua agenda está marcada não somente por apresentações em todo o Brasil, bem como em outros países por onde tem sido convidada.


Alice viveu, recentemente, um momento de muita emoção e alegria, quando da realização da 5ª AGE da CGADB em Maceió. Na oportunidade, a cantora foi presenteada com o Disco de Ouro.


O Disco de Ouro é uma espécie de troféu entregue a cantores, em reconhecimento pelo grande índice de aceitação de suas músicas pelo público, revelado por determinado número de CD's vendidos.


Alice Maciel e Banda Pentecostal, fazem parte da galeria de cantores da CPAD MUSIK.


Desde o último dia 25 de maio, a PATMOS MUSIK passou a ser CPAD MUSIK. Em sua galeria de cantores, que até o momento é de 15 membros, constam nomes conhecidos internacionalmente como, Victorino Silva, Marcelo Santos, Lília Paz, Alice Maciel e outros.


O presbítero Paulo Sérvulo (de paletó), juntamente com os obreiros que fazem a congregação da AD no Alto da Liberdade, organizam, com grande expectativa, a festa de aniversário do templo, neste dia 19 de junho. Para ele, será um dia ímpar na história daquela congregação, oportunidade esta, em que o nome de Jesus será glorificado e os amigos que ali chegarem, possam aceitar o Senhor como único Salvador pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário