terça-feira, 6 de novembro de 2012

REUNIÃO DE OBREIROS E CULTO DE SANTA CEIA EM NATAL
Como, tradicionalmente acontece, na primeira segunda-feira de cada mês, no Templo Central da AD em Natal, ontem (05), se realizou mais uma reunião de obreiros, às 15h e, à noite, mais um culto de Santa Ceia. Foram encontros abençoados e marcados pela presença de Deus. À tarde, por ocasião da reunião com os obreiros, o presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves da Silva, tratou de assuntos administrativos, doutrinários e eclesiásticos. Oficializou 5 novos auxiliares e apresentou o jornal Vida Abundante, que teria seu lançamento oficial à noite por ocasião do culto de Santa Ceia. Obreiros de todas as regiões do estado se deslocaram para a capital com o objetivo de fazer jus ao lema da nova administração: "Para que todos sejam um".

Pr. Martim Alves
Pr. Flávio Epifanio fez a leitura oficial à tarde.
Pr. Bernardino, cantando.
Pr. Rilton, orando.
Novos Auxiliares que foram oficializados.
Pr. Isaac orientando-os.
Pr. Alfredo, orando pelos Auxiliares.
Pr. Reinaldo, ladeado pelos novos Auxiliares.
Pr. Martim, apresentando o novo jornal da IEADERN (Vida Abundante).
Pr. Abdênego, ensinador da tarde.
Pr. Gilberto, fez a leitura à noite.
Cantora Raquel Renovato.
Pr. Mauro (RJ), pregador da noite.
Cantora Damaris Lira.
Pr. Nelson, orando pelo cálice.
Cantor Eliezér de Jesus.
Pr. Martim, fazendo o lançamento do jornal no culto à noite.
Cantor Marcos Jr.

Fotos: Irmão Piauí.

Um comentário:

  1. Recorremos outra vez ao missionário Davi Livingstone para fazer referência à necessidade de servir a Deus

    Não é sacrifício




    “Quando (Davi) Livingstone falou aos alunos da Universidade de Cambridge, em 1857, disse: Por minha parte, nunca cesso de me regozijar por Deus ter-me apontado para tal ofício. O povo fala do sacrifício de eu passar tão grande parte da vida na África. – Será sacrifício pagar uma pequena parte da dívida, dessa dívida que nunca poderemos liquidar, do que devemos ao nosso Deus? É sacrifício aquilo que traz a bendita recompensa de saúde, o conhecimento de praticar o bem, a paz de espírito e a viva esperança de um glorioso destino? Longe esteja tal ideia! Digo com ênfase: não é sacrifício... Nunca fiz sacrifício. Não devemos falar dos nossos sacrifícios, ao nos lembrarmos do grande sacrifício que fez Aquele que desceu do trono de seu Pai, nas alturas para se entregar por nós”.

    Do missionário escocês Davi Livingstone, no livro Herois da Fé, de Orlando Boyer.

    Reflexão - O que estamos fazendo em favor do trabalho missionário para alcançar pessoas e resgatá-las para o reino de Deus. Se não podemos ir, pelo menos devemos contribuir para o envio e sustento de homens como Davi Livingstone no interior do nosso estado.missões não é tão somente enviar para outros paises quando temos missionarios na zona rural do nosso estado precisando de ajuda.medite em nome de jesus amem

    ResponderExcluir